A DANI PERFUMARIA, dispõe de política de troca e devoluções, embasada no Código de Defesa do Consumidor – CDC, reforçando o compromisso com a satisfação de nossos clientes e garantindo assim o pleno atendimento de seus direitos legais.
1. MOTIVO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
1.1 Desistência/arrependimento:
Conforme o código de defesa do consumidor em seu artº 49 dispõe que:
“o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Para isto, o cliente deve comunicar à DANI PERFUMARIA, através do e-mail “daniperfumariabr@gmail.com”, que deseja efetuar a troca/devolução do item/pedido. A DANI PERFUMARIA retornará ao cliente detalhando todas as etapas e processos necessários para a troca ou devolução de tais itens comprados.
1.2 Produto divergente do adquirido:
Para item(s) recebido divergente do pedido de compra, deve se recusar no ato do recebimento, caso verificado neste momento, ou em até 7 dias a partir de seu recebimento conforme disposto em lei. Para efetuar a devolução ou substituição do item, o solicitante deve entrar em contato com a DANI PERFUMARIA, através do e-mail “daniperfumariabr@gmail.com”, informando número do pedido e item divergente.
1.3 Produto com avaria:
Para itens entregues avariados, o cliente deve recusar o item no ato da entrega, solicitando ao entregador a ressalva no canhoto de entrega. Ou informar a DANI PERFUMARIA, através do e-mail “daniperfumariabr@gmail.com” respeitando prazo legal, informando qual tipo avaria e se deseja proceder com a substituição ou cancelamento da compra do referido item avariado. Para casos de avaria, o item passará por avaliação em nosso depósito e, se constatado que a avaria foi devido à má utilização, a solicitação poderá ser recusada.
Importante: para os itens a serem devolvidos pelo cliente, devem ser devolvidos em sua embalagem original, lacrada. Caso isto não ocorra, a DANI PERFUMARIA reserva-se ao direito legal de, possivelmente, recusar a solicitação do cliente. Para todos os casos acima serão necessário apresentação do cupom/nota fiscal no ato da substituição.
2. CANCELAMENTO DE PEDIDO
2.1 Pedidos com status “Processando” e “Aguardando”:
Para casos de cancelamento de pedidos em processamento, o cliente deve entrar em contato com a DANI PERFUMARIA, através do e-mail “daniperfumariabr@gmail.com” o mais breve possível, informando que deseja o cancelamento do pedido. Para isso deverá informar o número do pedido e motivo do cancelamento.
2.2 Cancelamento automático:
Poderão ocorreram cancelamentos automáticos em casos que:
- O endereço informado for inexistente;
- Não tiver ninguém no endereço indicado, no horário da entrega;
- Pedidos suspeitos de fraude.
Para todos os casos acima, só ocorre o cancelamento após três tentativas de contato através dos meios informados (telefone fixo, celular, WhatsApp, E-mail, etc…).
3. ENTREGA DE PEDIDOS
A DANI PERFUMARIA, efetua a entrega de compras feitas através do Correios e Entrega Própria (DANI PERFUMARIA), sempre respeitando o horário comercial e o endereço informado pelo cliente no site ao finalizar a compra. Caso ocorra insucesso na entrega, a DANI PERFUMARIA entrará em contato com o cliente através dos meios informados (telefone fixo, celular, WhatsApp, E-mail, etc…).
4. ESTORNO
Para caso de estorno aprovado, será concedido através das seguintes formas:
4.1 Cupom de desconto:
A DANI PERFUMARIA disponibilizará ao cliente um cupom de desconto, para que o mesmo utilize em sua próxima compra dentro do site, desde que utilize o mesmo usuário e senha para tal próxima compra.
4.2 Cancelamento:
Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o valor total será estornado através de transferência bancária ou PIX.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: daniperfumariabr@gmail.com